© 2015 WARNER BROS. ENT. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

NAVEGAÇÃO PELO TECLADO

Use a tela na horizontal para visualizar o site.

BASTIDORES

Arraste a seta pelos números da régua para ver cada estilo.

JOANNA JOHNSTON: DESIGNER
Maecenas magna dui, dignissim quis felis sed, tincidunt molestie magna. Proin semper felis in dolor commodo, quis facilisis lorem facilisis. Vestibulum lorem quam, varius eget ipsum vel, lacinia laoreet lorem. Ut posuere elit non convallis blandit.

ESTILO

BASTIDORES

  • =

ARTE CONCEITUAL

HUGH GRANT COMO

WAVERLY

Modesto e elegante à primeira vista, Waverly revela ser um homem importante no mundo da espionagem, que pode ensinar muito a Solo e Kuryakin.

ELIZABETH DEBICKI COMO

VICTORIA VINCIGUERRA

Uma combinação letal de inteligência, beleza e ambição, Victoria surgiu de uma família humilde, até se casar com o herdeiro playboy da Vinciguerra Shipping Company. Enquanto seu marido brinca de ser magnata e se diverte nas corridas de carros, ela comanda o império da família em Roma.

ALICIA VIKANDER COMO

GABY TELLER

Filha de um cientista de foguetes alemão desaparecido, essa espera mecânica de carros de Berlim Oriental torna-se parte da operação conjunta da KGB e CIA para evitar uma catástrofe mundial, sendo a chave para que possam se infiltrar na organização criminosa internacional que sequestrou seu pai, e deter os planos deles de criar armas nucleares.

ARMIE HAMMER COMO

ILLYA KURYAKIN

Um dedicado agente russo da KGB, ele foi o mais jovem a entrar para as Forças Especiais e um dos melhores em três anos. Mas apesar das habilidades apuradas e alto senso de dever, esse agente tem um lado explosivo.

HENRY CAVILL COMO

NAPOLEON SOLO

Esse Agente Especial da CIA desenvolveu suas habilidades especiais vendendo artes e antiguidades roubadas no mercado negro, depois da Segunda Guerra Mundial. Foi preciso unir as polícias de quatro países para prender solo. Mas ao invés de ir para a cadeia, ele tornou-se agente da CIA. stolen art and antiquities on the black market after WWII. It took four nations to catch the super-suave Solo. But instead of serving time, he’s now servicing the CIA.

?php _e('videos-page', 'tab1', 'label'); ?>

TRAILER DA COMIC-CON

TRAILER 2

TRAILER 2

TRAILER 1

TRAILER 1

SOBRE O FILME

Henry Cavill (“O Homem de Aço”) estrela como Napoleon Solo ao lado de Armie Hammer (“A Rede Social”), como Illya Kuryakin, sob direção de Guy Ritchie, "O Agente da U.N.C.L.E.", uma nova visão sobre a popular série de TV dos anos 60.

8.14

O cenário de “O Agente da U.N.C.L.E.” é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial. “O Agente da U.N.C.L.E.” também é estrelado por Alicia Vikander (“Anna Karenina”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), e Hugh Grant como Waverly. O roteiro foi escrito por Guy Ritchie & Lionel Wigram que previamente colaboraram na releitura do clássico detetive Sherlock Holmes em dois filmes de sucesso. A história é de Jeff Kleeman & David Campbell Wilson e Guy Ritchie & Lionel Wigram, baseado na serie de TV “The Man from U.N.C.L.E.”. John Davis (“Poder sem Limites”) e Steve Clark-Hall (“RocknRolla: A Grande Roubada”, e os filmes “Sherlock Holmes”), Wigram e Ritchie produziram o filme, com David Dobkin atuando como produtor executivo. A equipe critativa de Ritchie inclui o diretor de fotografia duas vezes indicado ao Oscar, John Mathieson (“O Fantasma da Ópera”, “Gladiador”), o designer de produção Oliver Scholl (“Jumper”, “No Limite do Amanhã”), o editor James Herbert (os filmes “Sherlock Holmes”, “No Limite do Amanhã”), e a figurinista indicada ao Oscar® Joanna Johnston (“Lincoln”). A música é composta por Daniel Pemberton (“O Conselheiro do Crime”). “O Agente de U.N.C.L.E.” tem estreia prevista para 3 de setembro de 2015. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, uma produção Ritchie/Wigram, uma produção da Davis Entertainment, um filme de Guy Ritchie, “O Agente da N.N.C.L.E.” será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

PARTNERS

  • Birchbox Man Logo
  • Carls, Jr. Logo
  • Hastings Logo
  • Pur Logo
  • Xperia Lounge Logo
  • Alt Text
  • Alt Text
  • Alt Text