SOBRE O FILME

Baseado no romance best-seller de Gayle Forman, chega às telas o drama "Se Eu Ficar", da New Line Cinema’s e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures. O elenco é formado por Chloë Grace Moretz (“Carrie – A Estranha”, “Kick-Ass” filmes), Mireille Enos (série de TV “The Killing”, “Guerra Mundial Z”), Jamie Blackley (“Branca de Neve e o Caçador”) e Stacy Keach (“Nebraska”).

Mia Hall (Moretz) acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou trilhar um caminho diferente para estar com o amor de sua vida, Adam (Blackley). Mas o que deveria ter sido um passeio despreocupado com sua família muda tudo repentinamente e agora sua própria vida está em jogo. Quando se vê entre a vida e a morte, Mia tem pela frente apenas uma decisão que irá determinar não somente seu futuro, mas também seu destino.

Completando o elenco principal estão Joshua Leonard, Liana Liberato e Aisha Hinds.

R.J. Cutler dirige o filme a partir do roteiro de Shauna Cross baseado no romance de Forman. "Se Eu Ficar" é produzido por Alison Greenspan, com Denise DiNovi, Forman e Brad Van Arragon como produtores executivos.

A equipe criativa de Cutler por trás das câmeras inclui o cinegrafista John de Borman, o design de produção Brent Thomas, o editor Keith Henderson, a figurinista Monique Prudhomme e o compositor Heitor Pereira.

Previsto para ser lançado em 4 de setembro de 2014, Se Eu Ficar é uma apresentação da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.